Cor de girassol

Alegria, amor e amarelo!

Essa gravata foi uma inspiração! A Luana foi bem específica: queria uma slim de couro amarelo! Então lá fui eu, procurar um couro amarelo num tom que combinasse com gravata borboleta e casamento de dia!

É uma alegria ver as fotos agora... ainda mais porque essa gravatinha viajou pra bem longe! (A Luana e o Alê moram em Porto Velho e eu em Londrina).

De norte a sul deu pra sentir: Eles estão radiantes !!!

        

 

 

 

Pra vocês muitos dias cheios de cor!!!

Lis

Realização

 Ver o resultado do trabalho é uma coisa que tem muito valor pra mim.  Quando digo isso, quero dizer literalmente!

Ver uma gravata borboleta depois que terminei de faze-la é gratificante, mas ver uma gravata que fiz sendo usada pelo noivo no dia mais importante da sua vida...

É maravilhoso, surpreendente!

Tive o privilégio de conhecer o Cesinha num evento de casamentos, e foi uma surpresa boa quando ele disse que havia visto meu trabalho na internet. Ele veio pessoalmente buscar as gravatas, e por isso pude ver seu sorriso ao abrir a caixinha: ele sorriu porque já imaginava o que iria acontecer.

E que lindo foi! Parabéns ao casal! E obrigada pelo carinho de me enviar o vídeo.

vídeo: NKG filmes

decoração: Cesinha Decorações

gravata do noivo e pajem: BorboletasByLis

 

 

 

 

 

 

 

 

Feira de ideias

Nesse último final de semana estive num evento cheio de cores, pessoas e sonhos, estilos e música. O Noivas Fair de Londrina mostrou que personalizar é a questão quando se fala em casamentos. Mesmo sendo tradicional ou não, os detalhes fazem a diferença quando se trata de ter aquela festa aconchegante, em que todos se sentem "em casa"! O modelo Picnic Wedding me cativou totalmente... é o tipo de casamento que fica perfeito com gravatas borboleta personalizadas!!! Mas há espaço para as gravatas borboleta nos modelos mais convencionais de cerimônia. Principalmente para os pajens, que ficam lindos nesse caso! E por fim, entre um desfile e outro, grupos musicais se apresentaram... e notei alguns músicos usando gravata borboleta. Charme total.

Um dia

Aquele sussurro "dos poetas" nunca mais saiu da minha memória: Carpe Diem!

Agora acho que finalmente entendi, aproveitar o dia é pra todos os dias, os de sol e os de chuva, os fáceis e os complicados, é acordar e não deixar escapar os minutos em vão, porque é possível descobrir novas coisas, novos jeitos, mudar o que não é tão bom assim... e tornar melhor o que já é bom demais!

Mas existem dias incríveis! Esses sim...!

lapis7.jpg
lapis4.jpg

Esse foi Um dia de Amor  especial para o casal Carol e Jonathas, uma produção do Lápis de Noiva, com fotos de Moyra e Tiago, e gravata BorboletasbyLis.

Você pode ver mais em http://lapisdenoiva.com/um-dia-de-amor-4-carol-e-jonathas/

 

Sinatra e Dunhill

A elegância em pessoa, voz e estilo: Frank Sinatra!   Tenho certeza que não sou a única a admirar, além da música é claro, a sua  maneira  de  vestir  impecavelmente  looks sofisticados e ainda dar um ar displicente e arrojado a ternos, camisas e gravatas borboleta! Sim, a gravata é um elemento sempre presente em seus concertos, filmes, fotos e capas de disco, nos anos 40, 50 e 60 mas isso não quer dizer que a gravata borboleta seja totalmente retrô, ela está mais atual do que nunca!

Uma prova disso foi vista no desfile de moda masculina primavera/verão 2016 em Londres. Entre os vários looks estavam os da marca Dunhill, que na minha opinião foi o melhor desfile de todos, e adivinha só: gravatas borboletas compondo o visual! A marca é pouco conhecida no Brasil, porém é antiga e muito conceituada na Europa e Estados Unidos como uma marca de artigos masculinos de luxo. E qual a ligação entre Sinatra e Dunhill? Ele usava...!

Você pode ver o desfile completo em http://www.dunhill.com/en_usa/




Voar

Minha mãe diz que quando era pequena, eu costumava dizer que algumas coisas estavam no imaginando. Como se "o Imaginando" fosse um lugar pra onde se pode ir.

 Muitas coisas vieram e se foram, rápidas como o pensamento. Outras ficaram num casulo.

É impossível fugir da metáfora, desculpem...

Abrir as asas, perder-se no meio de cores e possibilidades, sentir pra onde o vento sopra, e voar.

 Como uma borboleta. Ver o sonho deixar o imaginando pra se tornar real.

Sou imensamente grata por isso. E por todos que são comigo.

 Quando você usar uma gravata Borboletas by Lis ,  vou imaginar que de uma forma singular, ajudei a  dar asas a um momento especial.